Motobomba DANCOR Ultra DA-2 1/2 CV Monofásico

Dancor Motomba Autoaspirante Ultra DA-2 1/2CV Monofásico.

Bomba Autoaspirante Dancor Ultra DA-2 é indicada para aplicações residenciais, ideal para puxar água em redes de baixa pressão, de poços tubulares e de ponteira até 9 metros.

 

Características:

A carcaça e o difusor da Bomba Autoaspirante Dancor Linha Ultra DA-2 é produzida em nylon com fibra de vidro. Não contaminam o líquido bombeado e resistem a determinados produtos químicos. 

Rotor do tipo fechado injetado em termoplástico de engenharia (Noryl), reforçado com fibra de vidro, cujas características asseguram excelente desempenho.

Ejetor Interno fabricado em termoplástico de engenharia (Noryl).

Vedação do Eixo - por selo mecânico 12mm Tipo 04, construído com borracha nitrílica, mola de aço inoxidável, faces de vedação em grafite e cerâmica.

O motor elétrico tem resistência superior com baixo peso e é equipado com protetor térmico de desligamento, capacitores permanentes e sistema de ventilação com circuito interno permitindo obter o máximo desempenho. Ideal para aplicações em locais onde há necessidade de baixo ruído.

Motor WEG W48J Robusto e compacto - 2 polos - 3.500 rpm - 60 Hz com potência de 1/2CV monofásico 127V ou 220V com Grau de Proteção Ip-21 e Isolamento Classe B.

Amt Max.: 27 mca (Amt = Altura Manométrica de Sucção + Altura Manométrica de Elevação). 

Vazão máxima: 4.850 litros/hora.

Tubulação sucção: ¾ polegada. 

Tubulação elevação (recalque): ¾ polegada. 

Limite de sucção ao nível do mar: 9 metros de profundidade (vertical). Ou 90 metros (horizontal) sem desnível de altura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos