TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Buscando atender plenamente ao cliente e em compromisso da sua total satisfação nas compras realizadas pelo site Paraíso das Bombas. Criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Arrependimento

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência.

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

- Seja efetuado contato pelo e-mail: contato@paraisodasbombas.com.br ou pelo telefone (31) 3270-9633 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

- A mercadoria seja devolvida em perfeitas condições, sem apresentar qualquer sinal de uso, em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada, com o manual/acessórios que a acompanham e a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

Muito Importante: Em caso de não cumprimento dos requisitos citados acima, a Paraíso das Bombas não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido e sem a restituição de valores, o processo de devolução será cancelado.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago será ressarcido integralmente.

 

Avaria

 

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco pelo e-mail: contato@paraisodasbombas.com.br ou pelo telefone (31) 3270-9633.

 

Outros motivos para troca ou devolução

 

 Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente conosco, caso ocorra uma das seguintes situações:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

 

 

Para mais informações entre em contato conosco:

contato@paraisodasbombas.com.br ou (31) 3270-9633.

 

 


Cadastre-se em nossa newsletter

agência digital
performance